sexta-feira, 27 de julho de 2012

VOCÊ VEIO



É maravilhoso ter você aqui!
Sua presença mostra-me a grandeza do encontro.
Faz-me feliz saber que deixou seus a fazeres para termos juntos esse momento bom.
Só agora percebo que os bons amigos são parte da família, não por laços consanguíneos, mas por escolha. Percebo ainda que cada um de nós não se faz por completo, isso só acontece quando estamos juntos, pois um completa o outro.
Obrigado por se fazer presente.
Obrigado por fazer-me sentir querido. Sentir-me humano.
Obrigado por deixar-me fazer parte da sua vida.
Obrigado por permitir gostar cada vez mais.
Hoje com sua presença, eu percebo que Shakspeare estava certo quando disse que 'a vida tem valor e que a gente tem valor diante da vida'.
Estou tomado completamente pela felicidade que você me deu hoje e que vou levá-la comigo para o resto dos meus dias.
Que bom que a vida foi arquitetada por Deus e construída com sua semelhança, só assim, nos fazemos capazes de entender o outro e ir ao seu encontro.
É no encontro que as pessoas mostram o seu valor e expressam seus sentimentos.
E neste encontro sinto uma alegria misturada ao amor, dando-me uma sensação de que a vida não passa inutilmente e que você é o (a) responsável por suas conquistas.
Estou feliz, muito feliz, por sua visita. Sinta-se em casa e volte sempre!!!


Muitíssimo obrigado e que Deus nos abençoe!


3 comentários:

  1. Muito legal, fiz uma visita a cada página. Gostei! Decorações lindas, frases, poemas... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não tens noção de como sua opinião é importante... Obrigado, amigo!

    ResponderExcluir